Uma análise de impacto social



• Cumprir a legislaçãeste aplicável às suas atividades, suplementos e serviços, atender aos compromissos voluntários assumidos através organização e estabelecer procedimentos para garantir qual insumos do origem ilegal nãeste sejam utilizados;

O Lei do Ética e Conduta Duratex é dirigido a todos ESTES membros da administraçãeste, aos colaboradores e estagiários da Duratex para servir como referência na atuação pessoal e profissional. ESTES colaboradores devem conhecê-lo e fazê-lo conhecido, observando e defendendo seu cumprimento.

As denúncias relacionadas a atos do corrupção envolvendo a Organizaçãeste devem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio Destes seguintes canais:

A identidade Duratex, afirmada ao longo da minha e sua trajetória e cá registrada, é resultado da percepção por todos e de cada um de nós.

• O procedimento sigiloso DE Informações Concorrencialmente Sensíveis eventualmente solicitadas através associaçãeste de modo a finalidade por projetos de interesse comum, inclusive para efeitos de diagnóstico de Nicho ou resposta a autoridades, e, dentro do possível, disponibilizados de maneira agregada ou consolidada, sem identificação de cada empresa participante.

• Adotamos critfoirios transparentes e que aumentam o grau por imparcialidade na gestãeste Destes conflitos por agenda, visando eliminar injustiças na assimetria por direitos e na conciliação do interesses DE partes relacionadas.

• encontre mais Assegurar a gestão Destes riscos relacionados à saúdo e segurança do manejorefregatráfego por meio do tua identificação, avaliação e controle

Este nosso Código contribui para estabelecer 1 padrão por relacionamento respeitoso e transparente, usando este objetivo do nos orientar a em algum momento proceder do pacto com os nossos Valores e Princípios Éticos.

A Organização repudia e adota, por meio do seu Programa por Integridade, Praticamente as medidas necessárias para evitar qualquer tipo de ato de corrupçãeste e fazer o compliance de suas atividades, nos Teor da Lei Anticorrupção, perante a Administração Pública, incluindo:

Não são admitidas na atividade comercial da Organizaçãeste ou do seus clientes e fornecedores, as práticas de que prejudiquem o exercício da livre concorrência e são proibidas através legislaçãeste, tais  saiba como:

Aprenda os fundamentos práticos de modo a se recriar a própria realidade a partir por visualizações mentais

• Administradores ou colaboradores de que tentarem ou praticarem retaliaçãeste contra quem comunicar suspeitas ou colaborar na apuraçãeste por violações deste Aviso vá para o meu site de Ética e Conduta manter-seãeste sujeitos a medidas disciplinares previstas em norma da Duratex.

Daí a importância por aprimorarmos continuamente a superioridade do nosso trabalho e cultivarmos ambientes motivadores e que estimulem a cooperaçãeste: essa é a melhor forma de protegermos minha e sua dignidade privada.

Ato ilícito cometido por uma pessoa física ou jurídica, usando este objetivo do obter vantagens de modo Recursos a si ou de modo a outros, incluindo:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *